The World RPG
Hoshigaki Kisame 48562d10

Participe do fórum, é rápido e fácil

The World RPG
Hoshigaki Kisame 48562d10
The World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoshigaki Kisame

2 participantes

Ir para baixo

Hoshigaki Kisame Empty Hoshigaki Kisame

Mensagem por Hoshigaki Kisame Qua Dez 11, 2013 1:29 pm

Dados Gerais
Nome: Hoshigaki Kisame
Idade Real: ???
Idade Aparente: 25
Raça: Vizard


Características
Físicas:Kisame é um homem muito alto e musculoso. Ele tinha uma aparência de tubarão como distintivo, com a pele pálida, descrito como guelras azuis-cinza, pequeno, redondo, olhos brancos, marcas faciais sob os olhos, e os dentes triangulares afiados, bem como um tubarão realmente . Ele também arrumou o cabelo azul na forma de uma barbatana de tubarão. Utiliza um traje que consiste em: uma camisa sem mangas escuro emparelhado com calças combinando, desde que com um guarda de cintura e listrados, aquecedores nos braços e pernas como um costume. Ele utiliza uma bandana japonesa na testa que tapa não só a testa mas os ouvidos também.
Spoiler:

Psicológicas: Kisame adora lutar e não hesitaria em mutilar seus adversários. Apesar de sua natureza agressiva, Kisame é muito perspicaz na batalha, capaz de deduzir o básico por trás da técnica do adversário e reagir a qualquer perigo potencial que ele tem consciência. No entanto, é muito preguiçoso as vezes mas é focado no que está fazendo, mesmo sendo um Vizard, Kisame soube utilizar-se dos treinamentos uma forma adaptada de lutar sem necessitar tanto do poder hollow dividindo-o. Kisame é um ser honesto e humilde de seus companheiros, é um excelente caçador e espião.
Mask Vizard:

Vantagens

    Percepção Espiritual Aguda : 20 pontosCero: 30 pontosControle da Transformação Hollow: 50 pontos (Mestre)Hakuda: 10 pontos (Amador)Shunpo: 30 pontos (Mestre)Domínio de Kidou: 20 pontos (Especialista)Zanjutsu: 30 pontos (Mestre)Shikai: 60 pontos (Mestre)


Desvantagens


  1. Azar [+10 Pontos]
  2. Má Fama : Matar seus companheiros [+20 Pontos]


História
Kisame nasceu no Japão, adorava nadar nos rios perto de sua vila e seguia os passos de seu tio Ichiro que era um shinigami de elite, era um dos melhores sendo considerado um dos prodígios de sua geração e que ele se destacaria, seu tio Ichiro dizia a todos que ele seria o tenente do oitavo esquadrão e que juntos fariam o nome da família Hoshigaki se destacar no mundo shinigami.

Kisame foi presenteado com uma zanpakuto enorme que fora dada por seu tio com a missão de junto com esta espada virar o tenente do esquadrão, em uma missão de busca junto de um time Kisame foi atacado por um capitão que afirmava estar ajudando Kisame quando na verdade o deixava entre a vida e a morte naquele momento, um processo de Hollowficação era feito como experiências sendo Kisame a cobaia. Graças a este mesmo individuo sobreviveu a transformação se tornando um Vizard e sem energia acabou desmaiando.

Achado por outro Vizard, Kisame entrou para o grupo destes onde fazia as missões designadas, havia muito ódio neste por não aceitar ser um Vizard então decidiu buscar técnicas sem o uso dos poderes hollows baseadas em Kidous. Com o passar do tempo viu que tinha que aceitar quem era e então começou a buscar manter sua máscara hollow por mais e mais tempo avançando para conseguir não ser prejudicado pelo ocorrido, cansado de êxito em tudo o que fazia decidiu buscar novas aventuras indo para o mundo real onde tentava novas aventuras.
Hoshigaki Kisame
Hoshigaki Kisame

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshigaki Kisame Empty Re: Hoshigaki Kisame

Mensagem por June Junshujin Qua Dez 11, 2013 2:00 pm

Muito bem, apesar da tua narração ter de ser imensamente trabalhada, cumpristes os requisitos para teres a tua ficha...

Hoshigaki Kisame 8d3h


Parabéns, Kisame-kun. Passaste no teste de acção, e por isso és agora um Vizard de rank A! Continua a trabalhar a tua narração! ^^
June Junshujin
June Junshujin
Capitã
Capitã

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos