The World RPG

Ficha de Hatsume Mizu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Hatsume Mizu

Mensagem por Hatsume Mizu em Sex Jan 03, 2014 1:30 pm

Dados Gerais

Nome: Hatsume Mizuru (Mizu)
Idade Real: 198
Idade Aparente: 19
Raça: Shinigami


Características
Físicas: Detentora de um corpo curvilíneo capaz de captar a atenção e desejo de vários que a olhem, com seios fartos e curvas bem delineadas. Seu porte de altura é médio, possuindo 1,63 de altura e pesando 52 quilos — estes sendo por causa da massa muscular de Mizu, que torna seus golpes potentes embora prefira não usá-los. A pele caucasiana bem clara da shinigami combina perfeitamente com seus cabelos de cor rosada e olhos âmbar, normalmente mais escuros quando Mizuo (vide características psicológicas) não está tentando falar com ela. Seu haori teve a barra do braço cortada para um melhor movimento com a espada e conforto, e além disso sempre está adotando uma postura nobre que seus pais a ensinaram antes de falecerem.

Psicológicas: Mizuru é uma shinigami perturbada por espíritos. Não espíritos mortos, dos quais ela normalmente está habituada a salvar ou purificar, mas sim a presença de sua família toda presa dentro dela. Portanto, a personalidade de Mizu se dividiu em várias com uma em especial do qual ela aprendeu a conviver com já havia dois anos: Hatsume Mizuo, o irmão gêmeo e também shinigami da antiga família nobre que foi extinta junto com a Gotei 6. Normalmente, Mizu conversa com Mizuo quando está sozinha sendo que apenas ela é capaz de escutá-lo, mas ao mesmo tempo em que isso acontece ela se torna frágil e inconstante. Em primeira instância, ela tinha achado que havia se tornado uma vizard até porque tinha achado uma máscara Hollow em sua casa pouco antes do massacre. Mas Kaito, o irmão mais velho, já tinha sido morto e adentrado a personalidade da jovem Hatsume. A Fobia apareceu logo em seguida: Quando depois de ser desmaiada para que não interferisse na missão de capitões, voltou para casa e encontrou em seu interior um mar de sangue e corpos. O que lhe restou foi apenas Asura, por isso tem o instinto cego de protegê-lo mesmo que ele seja capaz. Mizu ainda se pergunta como se tornara uma capitã ou porque fora convidada, afinal, a fobia de sangue tinha como consequência libertar toda a família e raiva acumulada dentro dela... Não podendo usar bankai sem a família a tomar por completo transformando-a em uma assassina.


Vantagens

  1. Shikai: Mestre - 60
  2. Bankai: Mestre - 100
  3. Zanjutsu: Mestre - 30
  4. Hakuda: Mestre - 30
  5. Shunpo: Mestre - 30
  6. Kidou: Mestre - 30
  7. Niju Eishou - 20
  8. Eishou Haki - 20
  9. Empatia - 20
  10. Percepção Espiritual Aguçada - 20
  11. Ambidestria - 20


Desvantagens


  1. Múltiplas Personalidades - 30
  2. Fobia: Leve - 10 (sangue)
  3. Protegido indefeso - 20 (Kasumioji Asura)

História

Antigo membro do quarto esquadrão do Gotei 6, Tulipa. Mizuru, uma garota inteligente e esperta, atendida também por Mizu, tinha talentos naturais para efetuar kidous complicados e passos de shunpo que foram ensinados pelos taichous: Makkiu e June, sendo estes os preferidos e principais professores dela. Era uma completa prodígio, liderando sua primeira missão no Mundo Real sem dificuldades alguma.

Os Hatsume eram uma família nobre, escondida do resto da Soul Society porque eles foram falidos por motivos pessoais, perseguidos por vários bandos de Hollows em uma floresta da ala leste em Rukongai. Não sabiam o porquê da perseguição, e nem como eram capazes de entrar na Soul Society, mas eram. Controlados por um rebelde desconhecido, a mansão da família Hatsume fora invadida após um outro rebelde se revelar para quebrar a barreira de kidou que afastava qualquer presença do local, aniquilando o casal que se encontrava presente no local: Kaito e Meiko.

Toda a família estava fora no momento, se não eles, que eram incapazes de se defender sozinhos embora Kaito fosse o mais forte dos Hatsume. Quando os que estavam fora para fazer compras voltaram, foram igualmente mortos. Eles esperaram... Mizu, que fora convocada para ir ao Seikamon e mundo real, topou com Kasumioji Asura, o, naquela época, novo capitão da Tulipa. Mal sabia ele que salvou-a de perigos maiores do que a batalha no mundo real.

Dois dias se passaram com Mizu inconsciente, afetada profundamente por um kidou medicinal efetuado pelo capitão que provocou o seu desmaio. E embora os dois rebeldes suspeitassem de que existia mais uma Hatsume, desistiram por não considerá-la uma ameaça, pelo menos um deles. Dois dias... o sangue seco decorando todo o ambiente em uma cor âmbar, corpos inanimados ao chão sendo usados como tapetes pelo rebelde que resolveu ficar lá até que Mizu voltasse.

Quando ela se deparou com a cena, abrindo a porta emergencialmente apenas ao suspeitar o motivo de a barreira não estar mais ativa, ficou paralisada. Os olhos já rosados vibraram com todo aquele banho de sangue, e ao encontrar o culpado deitado em cima de seus pais, não se conteve. Mizuo, o irmão gêmeo, abduziu totalmente Mizuru e tomou seu corpo: A habilidade de luta da shinigami aumentou consideravelmente ao ponto de pressionar o rebelde com cada golpe que desferia. Sua reiatsu se intensificou, tão rápido que o oponente fora obrigado a liberar a zanpakutou e reduzir a mansão Hatsume à pó.

Mesmo inconsciente de seus atos, ela descobriu que era capaz: De um momento a outro, liberou a shikai após ser chamada pela zanpakutou para seu mundo interno, travando uma batalha demorada com a forma física de Masayoshi¹. Ao voltar, descobriu que estava entre escombros ainda paralisada pela fobia repentina de sangue. Enquanto devaneava, ouviu a voz de Mizuo a chamar. Mas ela ouvia como se ele tivesse-o dentro dos pensamentos, sussurrando perto demais de seu ouvido... Era uma nova personalidade aflorando dentro dela, os espíritos de seus ancestrais usando-a como receptáculo.

Anos se passaram. Mizu aprendeu a conviver com a família dentro de sua mente, tão inconstante que era capaz de mudar de personalidade de uma hora para outra. O apoio mental e moral do único no qual ela ainda parecia confiar, Kasumioji Asura, também capitão do quarto esquadrão, ajudava-a no controle sobre a personalidade e a convivência com estes, abrigando-a em sua mansão quando não restara casa nem parentes para ela. E foi com sua ajuda que conseguiu controlar perfeitamente a Shikai e Bankai usando os métodos de treinamento do Urahara aprimorados pela June e Makkiu, descobrindo sua fragilidade ao invocar a força do reiatsu para lutar.

Mizu já era uma garota frágil e incapaz de ver sangue por causa da família, mas mesmo assim foi convidada para o posto de capitã devido ao seu poder. Mas sabendo disso, Mizu aprendeu a controlar tanto a fobia quanto a Shikai perfeitamente, para que ambas pudessem juntas se tornarem tão eficientes quanto o último recurso possível em uma batalha.

¹ Masayoshi (Justiça) é o nome traduzido da zanpakutou de Mizu.


Última edição por Hatsume Mizu em Ter Jan 07, 2014 5:11 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Hatsume Mizu

Mensagens : 33
Localização : Soul Society

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Hatsume Mizu

Mensagem por June Junshujin em Ter Jan 07, 2014 5:35 pm

Muito bem, Mizu-chan, após avaliar o teu excelente trabalho, posso desde já dizer que a tua ficha está...



Parabéns! ^^
E deixa-me desde já avisar que também passas-te no teste de acção, ficando assim aprovado o teu pedido para Capitã do 8º Esquadrão!

__________________________________________

"Eu lutarei pelo meu Destino! E o meu Destino é trazer a minha irmã de volta à Luz!"
avatar
June Junshujin
Capitã
Capitã

Mensagens : 153

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum