The World RPG

Ficha de Erhoff Eichmann

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Erhoff Eichmann

Mensagem por Radamanthys de Wyvern em Seg Nov 18, 2013 6:29 am

Dados Gerais
Nome: Erhoff Eichmann
Idade Real: 18 anos
Idade Aparente: 18 anos
Raça: Quincy


Características
Físicas: Tem estatura mediana 1,77 m, cabelos brancos, pele clara, olhos roxo. Seu jeito de vestir é simples, costuma usar camisas claras, sempre com um jaqueta por cima. Usa uma corrente com um brasão da família pendurado no pescoço. Tem uma tatuagem no rosto, que representa sua garra e coragem.

Psicológicas: Erhoff é como um lobo solitário, calmo, frio e calculista. Apesar de ser pertencer a um dos poderosos Clãs Quincy ainda existentes, é muito ganancioso, mas o que ele não sabe, é que isso pode atrapalhar os seus planos de um dia herdar a hierarquia de sua família.


Vantagens

  1. Percepção Espiritual Aguçada: (Grátis para Quincy)
  2. Controle de Reishi: 10 pontos (Amador)
  3. Hirenkyaku: 10 pontos (Amador)
  4. Arma Espiritual: 20 pontos
  5. Recursos: 30 pontos

Desvantagens


  1. Inimigo: Ulrich Lowe (Equivalente - 25 pontos)


História


Tudo começou quando uma das principais famílias do Clã Eichelberger anunciou o nascimento de um menino, que possivelmente se tornaria o herdeiro das técnicas Quincy. Filho de Erwin e de Grisha Eichmann, Erhoff cresceu em berço de ouro, sempre sendo recebendo elogios dos mais velhos. Ao completar seis anos, se tornou um verdadeiro prodígio, apesar de muito jovem mostrava-se muito talentoso. Sempre solitário, Erhoff estava em um nível superior ao das outras crianças do clã, convencido como sempre, isso o deixava cada vez mais arrogante. Um dia um grupo da elite Quincy voltou de uma missão em Schönermark e para a surpresa de todos o líder da divisão Leste dos Quincy, trouxe uma criança para o clã. Ulrich Lowe, era um ano mais novo que Erhoff, mas era o único a bater de frente com o herdeiro. A família Eichmann ficou responsável pela guarda de Ulrich. Erwin o acolheu como um filho já sua esposa Grisha o via como um intruso. Erhoff era mimado demais para aceitar um irmão adotivo, ainda mais sendo tão habilidoso quanto ele. Os anos se passaram, os pais de Erhoff haviam morrido em batalha contra um grupo de Menos Grande. Os dois jovens prodígios passaram a ser treinados pelo comandante da divisão leste. Isso naturalmente fez com que a rivalidade deles aumentassem cada vez mais e apesar de não se suportarem era uma rivalidade sadia, pois no fundo Erhoff tinha o bom coração de seu pai, mas também o orgulho de sua mãe e isso não o deixava ele esquecer as diferenças.

__________________________________________
avatar
Radamanthys de Wyvern
JUIZ DO INFERNO
JUIZ DO INFERNO

Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Erhoff Eichmann

Mensagem por June Junshujin em Ter Nov 19, 2013 5:30 pm

Muito bem, a tua ficha está


__________________________________________

"Eu lutarei pelo meu Destino! E o meu Destino é trazer a minha irmã de volta à Luz!"
avatar
June Junshujin
Capitã
Capitã

Mensagens : 153

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum