The World RPG
Ficha Juri Svalenska 48562d10

Participe do fórum, é rápido e fácil

The World RPG
Ficha Juri Svalenska 48562d10
The World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Juri Svalenska

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Juri Svalenska Empty Ficha Juri Svalenska

Mensagem por Juri Svalenska Seg Dez 02, 2013 10:09 pm

Dados Gerais
Nome:  Juri Svalenska
Idade Real: 876
Idade Aparente: 18
Raça: Arrancar


Características
Físicas:
Possui cabelos de comprimento médio numa cor azulada, pele clara, seios fartos, corpo  bonito e esguio, possui uma roupa verde com vários rasgados.
aparência:

Psicológicas:
Sua maior prioridade é manter seu amado Pyron Zasalamer vivo, e se manter próxima do mesmo, odeia humanos de qualquer tipo, odeia ficar longe de se amado e fica desesperada se passar muito tempo longe do mesmo. Muito calma e tranqüila, possui sempre uma fala mansa e tenta acalmar Pyron e evitar brigas, mas não se incomoda de entrar em uma.


Vantagens

  1. Sonido [mestre] 30 pontos
  2. Regeneração aprimorada 30 pontos
  3. Grande quantidade de reiatsu 100 pontos
  4. Gran Rey cero 40 pontos
  5. Cero Oscuras 45 pontos
  6. Acrobacia 25 pontos
  7. Primeiros Socorros 10 pontos

Desvantagens


  1. Distúrbio do sono [grave-Insônia] 30 pontos

História

Júri fazia parte de um reino da Inglaterra na era medieval, seu reino vivia em miséria, devido as guerras que sempre ocorriam e ao fato de seu poder militar ser baixo, em desespero para conseguir suprimentos para seu reino, o rei pai de Júri, aceitou uma proposta de casamento e aliança do reino vizinho que desejava suas terras que estavam em ponto estratégico.
Mas apesar do reino conjunto isso não impediu o desejo de ataque dos outros reinos, apenas os fizeram se unir para atacar. Mas algo mais importante acontecia no reino, a jovem princesa Júri que agora era rainha, estava aos poucos amolecendo o coração do jovem rei, ele se apaixonava a cada dia mais e isso se refletia em seu reinado, mas tudo que é bom tem um fim e quase um ano depois do casamento dos dois os reinos inimigos aliados atacaram e destruíram o reino, até chegarem ao castelo onde começaram a invadir e lutar com a guarda real, conseguiram até mesmo se infiltrar na sala do trono, mas lutar com aquela dupla não seria tarefa simples, apesar de fraca, a rainha era rápida e conhecia esgrima e o jovem rei era um monstro quando se falava de luta corpo a corpo, a dupla era poderosa, mas não poderiam vencer  ma guerra sozinhos.
Uma flecha zuniu no ar, ela mirava o peito de Pyron, que desviou exuberantemente, porém Júri que estava atrás não se esquivou tão bem e a flecha a acertou bem no coração, a fazendo cair de joelhos, Pyron nesse momento sabia que sua amada ia morrer e mais uma vez seu monstro interior veio a tona.

-JURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Gritava Pyron ao ver sua amada.

-MALDITOS BASTARDOS... VENHAM ENCONTRAR SUA MORTE SEUS DESGRAÇADOS... AHHHHHH...

Os gritos de raiva do jovem rei eram apenas mais baixos que o zunido de sua espada decepando cabeças, ele nesse acesso de fúria foi capaz de matar todos os iniigos na sala do trono e ainda saiu da mesma coberto de sangue e com um olhar ainda sedento.
Ele lutou bravamente e matou muito soldados, mas foi morto por uma lança arremessada contra ele, porém a lenda do rei que matou meio exército sozinho, durou décadas até sumir nos ventos.

Separados enquanto espíritos plus, ambos não levaram muito tempo a virarem hollows por solidão, Júri por solidão se vingava da humanidade que a matou e matou seu amado comendo mais e mais almas, até que ela se torna-se uma vasto lorde, já Pyron era guiado por seu monstro furioso desde que morreu e devorava almas sem parada, se tornando um adjuchas rapidamente, apesar de vasto lorde Júri tinha poder de luta baixo, apenas sua reiatsu era absurdamente alta, já Pyron fazia jus ao título de adjuchas, sua reiatsu era menor que o de sua amada, mas seu poder de combate corpo a corpo era invejável.
Com o tempo ambos começaram a descobrir como tirar suas máscaras e logo viraram arrancars, Júri se juntou aos espadas antes e se tornou  quinta espada devido a seu poder de reiatsu monstruoso, mas se surpreendeu ao ver Pyron chegar como sétimo espada, ela não podia conter as lágrimas de felicidade, mas a mesma não possuía as vestes de rainha que outrora usara, ela usava agora retalhos de roupa que se rasgaram em batalhas, por isso se sentiu envergonhada ao ver Pyron ainda com seu traje de batalha completo, mas o jovem a surpreendeu ao dar-lhe a mão e dizer:

-Ola  minha rainha... Tenho te procurado por todos os lugares a séculos... Desculpe-me minha demora...


Ela se emocionava com a demonstração de amor dada a ela por seu amado e tudo que pode fazer foi se jogar em seus braços chorando e dizendo:

-Idiota... Nunca mais fique longe... *Sniff* *Sniff*


Última edição por Juri Svalenska em Ter Dez 03, 2013 6:50 am, editado 3 vez(es)
Juri Svalenska
Juri Svalenska

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Juri Svalenska Empty Re: Ficha Juri Svalenska

Mensagem por Juri Svalenska Seg Dez 02, 2013 10:11 pm

dei uma encolhida na minha historia e na do pyron pois me falaram q iam iniciar as tramas e eu nao queria q ficassemos de fora, mas eu tinha muitos detalhes em mente Ç.Ç
Juri Svalenska
Juri Svalenska

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Juri Svalenska Empty Re: Ficha Juri Svalenska

Mensagem por June Junshujin Ter Dez 03, 2013 5:07 am

Juri-kun, é para avisar que não podem escolher vantagens de raça que não sejam a vossa. Ou seja, qualquer vantagem shinigami que escolheram está vetada!
Por favor, alterem as vantagens para pudermos avaliar.
June Junshujin
June Junshujin
Capitã
Capitã

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Juri Svalenska Empty Re: Ficha Juri Svalenska

Mensagem por Juri Svalenska Ter Dez 03, 2013 6:40 am

editei, desculpe o contra tempo, é q haviam nos dito q seria possivel pegar o hakuda e zanjutsu por não serem exclusivas....
e kun não é para meninos? Ç.Ç
pode me chamar de chan além do mais vc é senppai Ç.Ç
Juri Svalenska
Juri Svalenska

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Juri Svalenska Empty Re: Ficha Juri Svalenska

Mensagem por June Junshujin Ter Dez 03, 2013 7:52 am

XD
-kun dá para tudo, mas é usado mais com meninos, sim! kkk

Bem, após avaliar a tu ficha posso concluir que ela está...

Ficha Juri Svalenska 8d3h

Actualização: Muito bem, Juri-kun, como o teu teste foi aprovado, és agora a Espada nº5! Continua o bom trabalho! ^^
June Junshujin
June Junshujin
Capitã
Capitã

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Juri Svalenska Empty Re: Ficha Juri Svalenska

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos