The World RPG
Kazuto Shun 48562d10

Participe do fórum, é rápido e fácil

The World RPG
Kazuto Shun 48562d10
The World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kazuto Shun

2 participantes

Ir para baixo

Kazuto Shun Empty Kazuto Shun

Mensagem por Kazuto Shun Qui Nov 28, 2013 8:50 pm

Dados Gerais
Nome: Kazuto Shun
Idade Real: ???
Idade Aparente: 17anos
Raça: Vizard B


Características
Físicas:
Um jovem forte de porte físico moderado, não aparenta ter músculos grandes nem fortes, muitos até o consideram um oponente fraco a primeira vista, mais isso é facilmente mudado durante a luta, tende a utilizar roupas pretas não se sabe por que, ele alega que sempre utilizou esse tipo de roupa mesmo não se lembrando de nada.

Psicológicas:
Sua personalidade é calma e descontraída no começo, mais seu pavio curto faz dele uma bomba relógio, além de sua mania de nunca parar algo, seus amigos acham ele um idiota que se irrita fácil de mais, mesmo assim ele tem um apego ao que chama de vida, não a sua mais a dos outros sempre falando algo quando vê alguém ameaçar um ser vivo “A vida é uma para todos, algo tão raro não deve ser desperdiçando tão fácil” mesmo assim não evitara matar alguém que queria matar outra pessoa uma ironia de sua personalidade.
Por sua vez seu lado Hollow é um demônio de sangue frio e calculista que adora ver guerra e destruição, mais parece ter um respeito a força do jovem, em momentos críticos tende a assumir um pouco de sua personalidade para se tornar menos piedoso.

Vantagens

  1. Shikai (Amador)
  2. Controle da Transformação Hollow (amador)
  3. Shunpo (especialista)
  4. Zanjutsu(Especialista)
  5. Ambidestria
  6. Acrobacia

Desvantagens


  1. Fúria
  2. Excesso de confiança


História
Prólogo – dias felizes
Um jovem determinado depois de anos de treinamento e teste finalmente tinha se tornado um Shinigame, festejou durante dias e mais dias com seus amigos, depois de muito treinamento duro o jovem finalmente tinha ganhado sua Espada, estava feliz e satisfeito com tudo que sua vida avia lhe dado, mesmo depois de perder a mão quase antes de nascer, e com apenas 10 anos morreu no mundo real, ele tinha subido rapidamente de posto, sua mentalidade que se irrita fácil e não desiste típica de um herói idiota.

Capitulo 1 – a noite que minha vida acabou
Eu corria desesperadamente, aquilo era algo estranho não importava como fosse pensado, eu estava animado de toda a forma, finalmente veria meu capitão de esquadrão em luta, era algo raro, pois ele é calmo, mais todos dizem que ele nunca recebeu uma ferida fatal de nenhum
Hollow, mais aquele dia tinha sido diferente em meio a luta entre todos os Hollows eram 3 a total, em meio a luta o ultimo acertou um golpe nas costas do meu mestre que caiu no chão sem poder se mover, em pouco tempo morreria eu me meio a luta estava incapacitado de lutar, enquanto corria e lutava, via ele morrer bem diante de mim, em meio a luta não foi apenas ele que morreu eu também, em um flaz tudo a minha volta sumiu era só escuridão e de repente eu não estava mais acordado...

Capitulo 2 – o pesadelo
Quando acordei de novo tudo parecia destruído, minha cabeça doía de mais, não sabia o que avia acontecido, mais nem pouco me interessava, eu vagava indo atrás de respostas mais aquilo era apenas um imenso deserto, em algum tempo andando avisto dois Hollows correndo um parecia estar atacando e devorando o outro, em meio a isso pude ver que ainda carregava minha Zanpakutou, a retirei mais antes de fazer qualquer coisa comecei a sentir uma dor insuportável em meu estomago e uma voz roca gritando “acho que eu não estava aqui mais, eu existo e você não deve se esquecer de mim arrrrgh” era uma voz que eu ouvia em minhas batalhas, ela gritava algo como “mata ele“ mais eu sempre ignorei, mais dessa vez parecia estar forte, foi nesse momento que comecei a sentir algo em meu rosto e em pouco tempo tinha matado os Hollws, a mascara estava caindo no chão, minha confusão metal era tanta que não sabia dizer o que tinha acontecido, acho que fui eu que tirei a mascara mais não tenho certeza, não sabia de nada e ao tentar lembrar de algo sentia um fazia, podia dizer o que era minha espada, como lutar, mais não sabia dizer o que estava acontecendo,

Capitulo 3 – despertar
Minhas memórias não se encontravam lá, eu sabia lutar, usar minha espada, estava tudo estranho, não sabia o que fazer meu corpo de uma criança, fiquei vagando n deserto durante meses, não anos, décadas, não sei dizer mais tive tempo de enlouquecer e cansar de ser louco e voltar a minha sanidade, tinha matado muitos Hollows, e a cada dia minhas memórias sumiam mais eu lembravam apenas de quando acordei nesse deserto, depois de anos vagando acabei em um lugar diferente, não sei como mais em um tempo passei desse deserto imenso a outro mundo movimentado, cheio de pessoas, cheio de lugares diferentes.

Capitulo 4 – nova vida
Eu comecei vagar nesse novo mundo, pessoas morriam tão fácil, algumas atacadas por esses seres chamados Hollows outros por si mesmos, eram tão frágeis, viviam pouco não tanto quanto eu, eram fracos mais insistiam em guerras, enquanto obsevava elas também vi muitos seres como eu com espadas e roupas iguais que lutavam contras os Hollows e protegiam humanos, aprendi varias coisas vendo eles, e um dia foi notado por um grupo especial deles.
Eram como eu, sé denominavam Vazards, me explicaram que eu era um Shinigame que de alguma forma consegui uma mascara, era um jovem de cabelos curtos e brancos que usava duas espadas, uma criança de 6 anos que utilizava ioiô para lutar, e uma linda mulher mais velha que nunca vi lutar mais tinha visto elas algumas vezes com chicotes em mão.
Foi com eles que aprendi a usar minha espada e acessar a sua segunda forma.

Capitulo Final – a escolha
Depois de muito tempo andando com eles decidi que não era melhor ficar com eles, eram livres e queriam apenas cumprir seus objetivos, fiz uma amizade com cada um deles o jovem de cabelos brancos Azc, a criança de 6 anos Mide, e a mulher Akeno, mais queria ajudar a todos e fazer como os seres que via os Shinigamis, proteger todos, por isso decidi sair sozinho em minha jornada, antes disso eles me deram um corpo artificial humano, para poder viver melhor, e também uma pingente que se necessário era só tocar que eu sairia do meu corpo, ou melhor novo corpo!!! É nesse momento que minha nova vida começa.


Última edição por Kazuto Shun em Sex Nov 29, 2013 1:46 pm, editado 3 vez(es)
Kazuto Shun
Kazuto Shun

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Kazuto Shun Empty Re: Kazuto Shun

Mensagem por June Junshujin Sex Nov 29, 2013 9:09 am

Shun-kun, para teres sucesso no forúm, tens de investir imenso na tua narração. O que quero dizer... Precisas de fazer a tua história maior e mais clara.

Mas, fora isso, a tua ficha está...

Kazuto Shun 8d3h


Atualização: Shun-kun, conseguis-te passar no teste de acção, e por isso... O teu pedido foi aprovado! És agora um Vizard, rank B! ^^
Parabéns!
June Junshujin
June Junshujin
Capitã
Capitã

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos