Dados Gerais
Nome: Nakagawa Blum
Idade Real: 15
Idade Aparente:15
Raça: Humano Fullbringer
Características
Físicas:Corpo mediano e bem definido,altura 1,68,peso 50,cabelo meio bagunçado,mais para cima de cor marro, e cabelos liso,olhos de cor preta,usa sempre roupas como jaquetas ou roupas casuais,usa um anel as vezes,orelha média,nariz longo,pele branca,as vezes usa um cordão.
Psicológicas:Uma pessoa bem engraçada,distraída,calma,boa e chega até ser calculista,quando fica irritado seu humor não chega a mudar muito,mais ele fica cada vez mais insano,mas na maioria das vezes tenta ficar calmo!
Vantagens
- Vantagem: ( Fullbringer) Afinidade com Objeto(Amador) (60 pontos)
- Vantagem: Primeiros Socorros (10 pontos)
- Vantagem
Desvantagens
- Desvantagem: Azar(10 Pontos)
- Desvantagem: Benevolência (20 pontos)
- Desvantagem: Curiosidade(25 pontos)
História
Blum, nasceu em Karakura, uma cidade muito curiosa dizem que várias pessoas viram almas vagando,prédios sendo destruídos do nada,Blum quando criança teve uma infância nada traumática.
Sua infância foi sempre boa e feliz,mas sempre foi um menino estranho na sociedade,pois tinha a capacidade de ver almas e vivia falando com eles,também ele podia ver outras coisas além de espíritos vagando,ele via vários monstros horripilantes,assim criando outra personalidade a do medo,Blum quando demonstravam essa expressão de medo na frente de seus pais,eles pensavam que Blum estava ficando louco!
Passaram-se vários anos Blum tinha 9 anos de idade além de ter vários amigos ele passava mais tempo com seu avô,o avô de Blum também podia ver as coisas que Blum via ele sempre falava para Blum,para não ter medo e falava de várias outras coisas como o mundo estranho chamado de Soul Society e Hueco Mundo,falva sobre os tais shinigamis e principalmente sobre uma aura estranha que vive em nosso corpo que é chamado de reiatsu e muito mais!
Blum passou toda sua infância curioso,com tudo que seu avô contava para ele,cada dia mais Blum se interessava por isso,Blum viva contando a os seus amigos das escolas sobre tudo que seu avô contava uns diziam que ele Blum estava ficando louco outros ficam com bastante medo poucos se interessavam com isso entre uns 2 ou 3.Mais Blum nunca se deixou de falar sobre tudo isso!
Mais dias,meses e anos se passavam Blum ia ficando cada vez mais velho...Um dia Blum e seu avô estavam caminhando pela cidade e viram um hollow desconhecido com a reiatsu muito grande e muito veloz esse hollow era bastante diferentes dos outros ele era mais forte seu avô mandou ele se a vastar para trás o anel de seu avô começou a brilhar depois foi começando a virar uma luva e ficou saindo reiatsu de sua mão e cabeça ele começou a se mover intensamente mais rápido ele deu apenas um soco na cara do hollow,a cara do hollow começou a ficar em chamas,e seu avô deu uma sequência de golpes que matou o hollow em um piscar de olhos.A partir desse dia meu avô começou a falar quem era ele de verdade!
Seu avô começou a falar para Blum como ele ganhava uma intensidade de poder espiritual,seu avô explicou a ele que o anel que ele usava faz com que desperti seu poder espiritual dentro de você,fazendo com o que aumente sua força e sua velocidade,mais esse anel ainda tem um poder mais além do que você pensa mais isso você tem que aprender sozinho.
Como qualquer ser humano seu avô faleceu,mas antes de falecer deu o anel dele para Blum deu um sorriso e falou:´´Cuide bem desse anel`` Blum deu um sorriso para ele e disse´´Vô prometo que vou cuidar desse anel como minha vida!``Assim o avô de Blum faleceu,mas ainda Blum guardava seu avô dentro de seu coração...
Blum começou a fazer tudo que seu avô fazia ele sempre conversa com os espíritos e falava o que podia fazer para que ele vivesse em paz e também conservava o local onde ficavam os espíritos!Um dia Blum olhou pelo seu anel e falou:
Blum- O objeto que eu tenho em minha mão mim lembra coragem,determinação de salvar alguém não mim lembra raiva quando o meu avô morreu me lembra a personalidade do meu avô por isso,esse objeto é tão especial para mim ele mim faz sentir que eu estou seguro ele mim faz uma pessoa mais forte por isso eu sou merecedor do meu anel que meu avô mim deu!