The World RPG
Ficha Nex Walker 48562d10

Participe do fórum, é rápido e fácil

The World RPG
Ficha Nex Walker 48562d10
The World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Nex Walker

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Nex Walker Empty Ficha Nex Walker

Mensagem por Nex Walker Sex Nov 15, 2013 1:43 pm

Dados Gerais
Nome: Nex Walker
Idade Real:  187
Idade Aparente: 19
Raça: Arrancar


Características
Físicas: Nex é um jovem com um físico não muito marcante, apenas definido por tudo que já passou, um jovem de cabelos e íris de um tom de profundo azul quase completamente preto, seu cabelo segue em um corte não muito arrumado até aproximadamente seus olhos. As maiores marcas em seu corpo são as cicatrizes de antigos combates que cobrem seu corpo por completo a tatuagem de seu antigo grupo, que fica localizada próxima ao ombro no braço destro.
Normalmente suas roupas envolvem cores escuras predominando preto e azul escuro, com exceção de uma grande capa de tom branco entregue a ele por Tyra, vestido sempre com sua camisa que não possui a manga direita e calças e botas pretas.
Nex:
Psicológicas:
Dono de uma personalidade horrível, Nex reúne muito mais defeitos em sua personalidade do que o que seria recomendado, uma de suas maiores marcas, se não a maior é seu sarcasmo, ele que faz com que Nex pareça nunca estar levando nada a sério, é um dos grandes responsáveis pelas encrencas que o jovem se mete, outras grandes falhas em seu caráter são seu orgulho e preguiça, Nex é uma daquelas pessoas que nunca faz nada de bom grado que não o interesse , seu grande orgulho que sempre o leva aos seus limites, se mexendo apenas quando ele pensar que a situação é proveitosa para si próprio, o que combinado com sua péssima habilidade como perdedor, torna o jovem o tipo de pessoa que usa de todos seus meios para segurar uma vitoria.
Nex também é quase que viciado em combates, segundo ele é apenas nesse momento que ele se sente realmente vivo, o que acaba sendo um dos grandes gatilhos por ele quase sempre estar brigando com alguém, mas mesmo assim compreende e algumas vezes até mesmo aceita as consequências de suas atitudes, se segurando antes de começar a fazer algo que possa acabar mal. Acima de tudo Nex odeia pessoas fracas e sem vontade, o que faz com que ele acaba sempre cobrando mais e mais dos outros, assim como sempre o faz buscar mais e mais poder, tentando ser o melhor e mais forte em tudo que ele decida fazer.


Vantagens

    Ambidestria [-15 Pontos]
    Acrobacia [-25 Pontos]
    Briga [-10 Pontos]
    Regeneração Aprimorada [-30 Pontos]
    Grande Quantidade de Reiatsu [-100 Pontos]
    Sonido(Mestre) [-30 Pontos]
    Gemelo Sonido [-40 Pontos]
    Hierro(Mestre) [-30 Pontos]

Desvantagens


    Protegido Indefeso - Tyra [+20 Pontos]
    Inimigo(Inferior) - Gregar [+10 Pontos]

História
Nascido em uma cidadezinha na Inglaterra, Nex nunca foi alguém que se destacasse longe disso o garoto passou toda sua vida sendo simplesmente normal, esportes, estudos, o garoto não se destacava em nada disso, sua família dona de uma pequena loja também não tinha nada de especial, só um pai qualquer, uma mãe qualquer e um irmão caçula qualquer, Nex cresceu com regalias e felicidade que são raras de se encontrar, mas mesmo assim desde sempre ele sentia que algo faltava em sua vida, algo que nem ao menos o jovem Nex pudesse explicar o que era, desde então em busca do que lhe faltava Nex passou a reunir tudo que podia pensar, treinando nós mais variados esportes, em artes marciais, em matérias acadêmicas, tudo sempre procurando o que lhe faltava, sempre se aprimorando mais e a mais, até que finalmente aconteceu.

Durante um assalto na loja de seus pais, Nex e Gregar seu irmão caçula foram ambos assassinados, durante anos os dois irmãos vagaram pela cidade natal deles observando os que ainda viviam em suas vidas corriqueiras, até que uma nova tragédia acontecia...ao presenciarem um novo assalto onde a vida de outros corria risco, Gregar o irmão caçula de Nex, sendo levado por sua raiva e desespero, acabou se tornando uma espécie de monstro devorando os assaltantes e matando a garota que estava prestes a morrer pelas mãos dos homens. Sendo consumido pela culpa por novamente ter falhado em salvar seu irmão, um pensamento passou pela mente de Nex fazendo com que o jovem também se tornasse outra pessoa... poder, tudo se resumia a essa única palavra, se eu tivesse poder ainda estaria vivo, com poder poderia ter impedido Gregar, tudo que preciso é de poder.

No segundo seguinte, Nex avançava contra Gregar, não como um espírito, mas como um monstro tão forte quanto o que seu irmão tinha se tornado, foi então que aconteceu a primeira batalha em os dois, Nex que se sentia fraco por ter sido incapaz de proteger seu irmão e Gregar que culpava o irmão por tudo que lhes tinha acontecido, após uma longa noite Nex saiu vencedor do embate permitindo que Gregar fugisse mantendo sua vida, mas ainda havia algo a ser tratado, Tyra a garota que tinha sido salva por Nex havia perdido a consciência durante o conflito, mas algo impedia Nex de abandona-la.

Após cuidar da garota e explica-la sobre tudo que tinha acontecido, Tyra tomou a decisão de permanecer ao lado de Nex, já que ele parecia a melhor oportunidade que ela teria, os dois então passaram a vagar ao redor do globo, fazendo tudo que desejassem, com o passar dos anos, Tyra afetada pelo poder de Nex se transformava em um Hollow e Nex acumulava ainda mais poder, os dois já não mais impedidos de atravessar para o outro lado, passaram a caçar então no Hueco Mundo, ambos sempre se mantendo pela ganância de poder, buscando sempre mais e mais, até que ambos depois de décadas, finalmente removeram suas mascaras, alcançando um poder nunca antes pensado.
Tyra:
Gregar:
Nex Walker
Nex Walker

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Nex Walker Empty Re: Ficha Nex Walker

Mensagem por June Junshujin Qua Nov 20, 2013 1:59 pm

Parabéns! Tens uma boa ficha, e como também passas-te no teste de acção, o cargo de Espada 9 é teu. Concluindo, a tua ficha está 100%

Ficha Nex Walker 8d3h



June Junshujin
June Junshujin
Capitã
Capitã

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos